domingo, 27 de outubro de 2013

Desejos capilares

   Vim compartilhar com vocês dois desejos que tenho em relação ao meu cabelo. Um é em relação a cor, na verdade é um desejo meio que forçado, pois sou loira  a muito tempo, porém o tempo que sou loira é o tempo que venho lutando pro meu cabelo crescer... Cabelo loiro requer dinheiro, pra retocar a raiz e principalmente pra cuidar, pois se não ter a paciência, o carinho e o dinheiro (que eu não tenho) pra hidratar, e as vezes reconstruir o cabelo fica destruído. Sempre cuidei muito bem do meu cabelo, no salão e em casa também, porém minhas pontas sempre vão afinando, ele cresce 1 cm por mês, um crescimento normal, porém esse crescimento muitas vezes não chega até as pontas que se quebram por serem tão frágeis. Meu cabelo natural é loiro escuro, e as pontas costumavam ser mais claras. Resolvi que mês que vem vou mudar para essa cor (mas sem as mechas):
 
   O outro desejo, o meu maior desejo diga-se de passagem, é ter as madeixas longas!! Bem, eu desejo isso e acho que quase todas as mulheres do mundo também, já tive cabelão e estou na luta pra vê-lo grande de novo já tem 5 anos, e agora eu tô fazendo de tudo pra ele crescer!! E vocês, usam algo pro cabelo crescer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário