domingo, 3 de novembro de 2013

Projeto Rapunzel Novembro de 2013

   Quando comecei com o blog Beleza extrema, fui logo contando pra vocês sobre meu projeto Rapunzel! Estou na luta pra ter cabelão há 5 anos, que foi quando eu cortei o cabelo e me tornei loira. Então vou compartilhar com vocês o que estou usando atualmente para acelerar o crescimento dos meus cabelos.
   Em primeiro lugar é importante salientar que o principal para ter um cabelo grande e principalmente bonito é necessário se ter uma alimentação saudável e ingerir muita água! Aquela frase "Você é o que você come" é a mais pura verdade, pois a aparência de nossas unhas, cabelos, corpo, pele, depende quase que em 100% do que comemos.
     No quesito alimentação preciso melhorar e muito. Por conta da correria acabo comendo muita besteira, e me esqueço de ingerir alimentos essenciais, por isso atualmente estou tomando o multivitamínico Centrum que é pra repor vitaminas tão necessárias ao bom funcionamento do organismo.
   Hoje em dia muito se tem falado dos nutri cosméticos que são medicamentos voltados para trazer benefícios para beleza de dentro pra fora, como nem sempre nos alimentamos muito bem, os nutri cosméticos são uma boa pedida. Um exemplo de nutri cosmético é o Himecap Hair, que promete diminuir a queda dos cabelos e promover o crescimento capilar e das unhas.
   Mas enfim, não é só a alimentação que promove um crescimento saudável dos fios, também é necessário cuidar bem dos fios para deixa-los fortes e evitar que se quebrem, impedindo assim que eles cresçam.
   Mas vamos ao que interessa! Como já contei pra vocês o Shampoo Bomba não deu certo pra mim, mas não desistir de ser Rapunzel então vamos a lista dos produtos que estou usando ultimamente, vou apenas citar os nomes dos produtos e depois farei resenha de cada um aqui.

   Projeto Rapunzel - O que estou usando/fazendo para promover o crescimento capilar:

*Shampoo e Condicionador Arovitam da Aroma do Campo.
*Tônico de Alho da Gota Dourada.
*Óleo de rícino.
*Bepantol (em hidratações e como tratamento noturno).
*Estou fazendo cronograma capilar a 1 mês.
*E por fim, estou participando do grupo Projeto Rapunzel no facebook, lá tem muitas dicas, se quiserem participar cliquem aqui ( https://www.facebook.com/groups/projetorapunzel/).

   E é isso, parece pouco mas vou fazer resenha de cada coisa separada e vocês vão ver que é muita coisa. Em breve usarei o Himecap pra ver se aumenta o crescimento. Vejo que muita gente está aderindo ao Projeto Rapunzel e costumam medir os cabelos, eu não farei isso pois acho que só me deixará mais ansiosa, porém, todo mês contarei pra vocês como meu cabelo está, e mostrarei fotos também, e falarei se aderi a algum novo "milagre" voltado para o crescimento. Espero que tenham gostado.
   E vocês usam algo pro cabelo crescer? Me contem tudo!!!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário