quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Sabonete antisséptico Granado

Olá meninas! Hoje venho trazer uma dica bem barata para deixar o rosto limpo e com o aspecto saudável: Sabonete Antisséptico Granado.
Minha pele é sensível, não me dou bem com a maioria dos produtos, essa semana descobri essa maravilha aí, comprei num supermercado mesmo, custou R$ 1,40. Uso ele duas vezes ao dia, pela manhã e a noite, minha pele fica macia, e também menos sensível.
Por ser antisséptico, ele previne o aparecimento de cravos e espinhas, e também contribui para a diminuição da oleosidade. Uma ótimo pedida pra cuidar da pele... e dos cabelos também, pois ele pode ser utilizado no combate a caspa!!
Obs.: Depois que lavo o rosto com ele, utilizo um hidratante específico pra minha pele, hidratar é fundamental, mesmo para as peles oleosas, mistas ou sensíveis como a minha, porém é importante escolher os produtos certos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário