segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Shampoo e Condicionador Arovitam - Aroma do campo

  
Como minha experiência com o shampoo bomba não foi das melhores, andei pesquisando sobre shampoos que auxiliam no crescimento saudável dos fios, foi quando vi em alguns blogs essas belezuras aí, o shampoo e o condicionador Arovitan da Aroma do campo.
 
O que diz a embalagem?
Shampoo Potencializado - Resistência, vitalidade e força para cabelos fragilizados - Sem sal. 300 ml
O shampoo Arovitan potencializado da Aroma do Campo é indicado para cabelos enfraquecidos e sem vida. Sua nova fórmula combina alta tecnologia e Vitamina E, indispensável para a devolução do brilho natural e saúde dos fios.
Resultado: Resistência, saúde capilar, maciez e brilho intenso.
Modo de usar: Aplique sobre os cabelos molhados, massageando-os até formar espuma abundante e enxague.
Condicionador Fortalecedor - O novo condicionador Arovitan Potencializado da Aroma do Campo é indicado para cabelos enfraquecidos e sem vida. Sua nova fórmula combina alta tecnologia e vitamina A, indispensável para a devolução do brilho natural e crescimento saudável dos fios.
Resultado: Revitalização, força, saúde capilar, maciez e brilho intenso.
Modo de usar: Aplique sobre os cabelos lavados, massageando suavemente. Deixe agir por 2 minutos e enxague.
Meninas eu simplesmente tô amando usá-los, e olha que já faz um tempo que vinha utilizando shampoos de salão, tava pagando caro! O shampoo apesar de transparente (tem um cheirinho comum de shampoo) não resseca meu cabelo, limpa bem os fios, e os deixa mais fortes. Normalmente depois dele faço uma das etapas do cronograma, depois utilizo o condicionador, que na minha opinião é perfeito!!! Só não gostei muito do cheiro! E é isso, eles são baratinhos e valem muito a pena! Super recomendo!! Bjos e até a próxima!
 
 
 
 

Um comentário: