segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Resenha: Tônico de alho e óleo de rícino

   Hoje venho falar pra vocês sobre dois produtos que estão transformando meus cabelos, um é o tônico de alho para fortalecimento dos cabelos da gota dourada, e o outro é o óleo de rícino. O primeiro eu já havia testado a um tempo atrás, o motivo maior de começar a usá-lo é porque ele é bom para diminuir a caspa, porém na época não segui o tratamento a risca (ele deve ser usado 3 vezes na semana durante 3 meses, depois será necessário uma pausa de 1 mês para reiniciar o tratamento), o que me fez desistir foi o cheiro e o fato de ter que lavar o cabelo mais vezes na semana do que era meu costume.
   Mas daí de um tempo pra cá comecei a pesquisar bastante sobre produtos para o cabelo crescer, pois já estou cansada de ter cabelo médio :( então pra minha alegria encontrei o blog Pretty Poison, o blog é simplesmente perfeito e lá encontrei alguns vídeos com dicas para o crescimento do cabelo, meninas é surpreendente ver o quanto o cabelo dela cresceu em tão pouco tempo, http://prettypoison.com.br/category/cabelos/page/11/ acessem esse link e vejam o vídeo que ela fala sobre algumas receitas para crescimento. Nesse vídeo ela fala sobre o tônico então resolvi voltar a usar.
   Como tomei a decisão de que vou fazer de tudo pro meu cabelo crescer, estou fazendo o tratamento com o tônico, mesmo o cheiro sendo tão forte, eu aplico o tônico sempre na segunda, quarta (durmo com ele) e no sábado (deixo umas três horas) e realmente estou vendo os resultados, não estou mais tendo caspa, e posso perceber meus fios mais fortes. Ainda estou no primeiro mês de uso então quando completar os 3 meses do tratamento venho contar pra vocês o resultado final.
   O óleo de rícino é um laxante, encontrado em qualquer farmácia, e o preço é bem acessível (cerca de R$5,00), deve ser aplicado na raiz, duas vezes na semana, para promover o crescimento capilar, também pode ser usado nos cílios e sobrancelhas. Estou usando ainda não tem um mês e uso também nas sobrancelhas, é impressionante mas estou vendo pelos novos nascendo nas falhas que tenho. Daqui a um tempo voltarei com mais resultados sobre os produtos (pois só estou começando o uso) e trarei fotos pra comparar se houve mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário