domingo, 27 de outubro de 2013

Resultado shampoo bomba

   Meninas um mês de uso do shampoo bomba, vim contar pra vocês os resultados.
   Infelizmente irei suspender o uso... motivo? Meu cabelo está mais quebrado.
   Realmente o shampoo bomba deu mais brilho ao meu cabelo e encorpou mais os fios, só que eles não cresceram como vi no depoimento de muita gente por aí, cresceu normal, as pontas ficaram mais ressecadas, mesmo eu estando fazendo o cronograma capilar, e notei quebra, não queda, mas sim quebra, o comprimento está todo quebrado sabe? Parecendo que eu usei alguma química e ela não deu certo! Então resolvi suspender o uso, mas vou continuar com o cronograma, e também com outras receitinhas que estou usando para o crescimento, em breve falarei sobre elas!
   Então se você está pensando em usá-lo pense bem antes, porém se for corajosa o bastante use, pois eu não me arrependi de usar, se não tivesse experimentado estarei na vontade!!
   E continua o projeto Rapunzel! Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário