terça-feira, 15 de outubro de 2013

Projeto Rapunzel

 Faz uns 3 anos que tenho tentado deixar o cabelo crescer, e realmente ele cresceu, mas bem pouco! Meu cabelo era enorme, cacheado e eu o pintava de preto azulado, vejam uma foto dessa época:
   Porém resolvi mudar radicalmente, comecei a dar progressiva e me tornei loira, eu amei, só que o problema é que desde então tenho tentado deixar o cabelo crescer mas encontro muitas dificuldades. Não sei o que acontece mais ao crescer minhas pontas afinam, mesmo eu hidratando sempre.
   Essa foto não é muito recente, acho que é de 2011, vejam minhas pontas como são finas, hoje meu cabelo está maior e as pontas também estão melhores, mas ainda acho que meu cabelo demora a crescer.
   Mas eis que tomei uma decisão, vou fazer de tudo para aumentar o crescimento do meu cabelo, a mais ou menos um mês comecei a pesquisar muito sobre o assunto, e tracei meu projeto Rapunzel. Vejam o que estou fazendo (usando):
- Shampoo bomba.
- Óleo de rícino.
- Tônico de alho da Gota Dourada.
- Cronograma Capilar.
- Centrum.

   E é isso pessoal, estou com fé que tanto estímulo vai acelerar o crescimento do meu cabelo, depois farei a resenha sobre cada um dos itens dessa lista. Abaixo alguns produtos que estou usando no cronograma capilar, e no projeto Rapunzel:
   Enfim, vou postando os resultados (positivos espero :) ) do projeto, espero também ajudar alguns de vocês que assim como eu sonham em ter um cabelão como a da Rapunzel...




Nenhum comentário:

Postar um comentário