sábado, 19 de outubro de 2013

Protetor Solar Renew Advance

   Meninas todos nós sabemos da importância de proteger a pele contra os raios solares, uso protetor solar todos os dias, mesmo nos que o sol não aparece, porém, como tenho a pele sensível tenho alergia a praticamente todos os protetores... Mas eis que descobri essa gracinha aí:
 
 
   Renew Solar Advance - Ultra Matte Protetor Solar Anti-Idade UVA/UVB Loção Facial OIL FREE controle do brilho
   Oferece alta proteção. Indicado para pele muito sensível a queimadura solar protege a pele até 50 vezes mais.

   Realmente ele cumpre o que promete, tenho a pele oleosa, e desde que comecei a usá-lo o brilho diminui, o produto é de fácil aplicação, paguei R$30,00 comprei com uma revendedora amiga minha, e o melhor é que dura bastante.
   A marca é conhecida principalmente pelos produtos anti-rugas, usar protetor solar é uma das melhores formas de se proteger contra o envelhecimento precoce! Lembrando que essa belezura aí é facial, para o corpo eu uso outro protetor também da Avon, depois mostro ele pra vocês!